r e a d e r

Acompanhe meus comentários através do Reader

04 fevereiro 2008

Supernatural: A série não terá um 4º ano?


Pelo pouco tempo que tive acabei falando pouco da série Supernatural (não passou de um comentário no post sobre Avatar). A série retrata a luta dos irmãos Winchester contra o sobrenatural - que na série é 99% do tempo maligno e vingativo, sedento de sangue e repleto de ódio -, motivados pela morte de sua mãe nas mãos de um demônio ainda na primeira idade. Treinados a exaustão por seu pai, que dedicou sua vida para entender e encontrar o demônio de olhos amarelos que matou sua esposa - preciso falar que foi por vingança? Ahh, acho que não! -, os irmãos viajam por todo os Estados Unidos seguindo pistas que possam levá-los a uma nova esquisitice - pelos dois anos e meio da série já passaram assombrações, gênios, monstros do lago, vampiros e lobisomens, além de uma dúzia de outras criaturas.

Conheci a série pelo canal Warner e acabei gostando. O primeiro ano da série é muito bom, envolvente e com uma história bem escrita. O segundo e terceiro, esse último ainda inacabado, perdeu um pouco do caminho mas ainda merece atenção. Mas o motivo desse post é divulgar o final da série, divulgada pelo blog SOS Hollywood - garantido pela revista Sci-Fi News -. O site afirma que obteve a informação de uma fonte confiável, uma das produtoras da série, e que a culpa disso tudo é do ator Jared Padelecki (que representa Sam Winchester) que desistiu da série para aproveitar mais a convivência da família longe dos holofotes. Agora é esperar pra ver se isso se confirma! Espero que não.

Bônus: para os fãs, um mapa publicado na revista oficial americana da série mostra os locais visitados pelos Winchester.



HYPERLINK
Matéria do blog SOS Hollywood na íntegra aqui

Nenhum comentário: