r e a d e r

Acompanhe meus comentários através do Reader

22 janeiro 2008

Portal da Ajuda - Doar um bem faz bem

Acredito que todas as formas de ajudar alguém devem ser gritadas aos quatro cantos, pra todo mundo ouvir! Por isso quero contar pra você do trabalho do Portal da Ajuda. O Portal é um grupo de pessoas que ajudam os outros a ajudar o próximo! A frase ficou estranha? Vou explicar!

A idéia criada por um jovem na época do colegial e cultivada com carinho até tomar forma em 2003 é simples: apoiar a transferência de bens de consumo duráveis. Quantos de nós não tem em casa um móvel que ocupa um espaço à-toa, uma roupa que ja não é usada ou brinquedos que caíram no desuso pois foram substituídos pelos novos no último Natal? Ou não sabe o que fazer com a geladeira velha quando a nova chega para ocupar seu espaço na cozinha? Todos nós temos algo a doar e o Portal trabalha no sentido de facilitar essa doação!

O site funciona como um facilitador, uma ponte entre o doador e o Portal, para cadastro dos bens que serão recolhidos. As doações são retiradas em domicílio num raio de 50 km contados a partir do marco zero da cidade de São Paulo, a Praça da Sé. As instituições de caridade elegíveis são listadas no site e outras podem ser indicadas.

Essa prestação de serviço oferecida pelo Portal da Ajuda vem de encontro a necessidade de várias famílias que durante uma reforma ou mudança acabam com móveis e eletrodomésticos encostados em casa, sem saber o que fazer. Comente essa informação, divulgue. Faça acontecer!


HYPERLINK
Portal da Ajuda aqui

Nenhum comentário: