r e a d e r

Acompanhe meus comentários através do Reader

06 dezembro 2007

Carta ao bom velhinho

Papai Noel,

Não fui muito sacana esse ano! Usando os argumentos que tanto ouço no transporte público, eu podia estar roubando, matando, ou espancando meus semelhantes, mas não estou! Estou aqui ralando no trabalho, vendo as tantas pendências da reforma de casa e estudando como louco para fechar o MCSE! Eu mereço a singela lista de presentes abaixo (acompanha comentário):

  1. Nintendo Wii (um dos consoles mais interativos e revolucionários da nova geração, que apostou todas as fichas na interação com o jogador - esse pedido é em função do ítem 3)
  2. The Force Unleashed (novo jogo da Lucas Arts para os fãs do universo Star Wars. Nele um desconhecido e poderoso aprendiz de Darth Vader é apresentado - esse pedido poderia ser em qualquer plataforma, principalmente Xbox 360 pelos gráficos que o console do tio Bill tem apresentado, mas escolhi do Wii pelo ítem abaixo)
  3. Wii Light Sword (esse sim, Papai Noel, motivou o carta! Um acessório para o Wii que promete trazer as lutar com sabre de luz para o conforto do meu lar! São 22 leds de brilho intenso que acendem gradativamente e simulam o efeito da arma Jedi, alimentados por 3 pilhas AAA. Está em pré-venda no site Play.com por £14.99, R$40,00 sem os impostos, com previsão de lançamento para 30 de novembro 7 de dezembro. Todos os fãs de Star Wars vão querer ter uma - ou invejar quem tem!)

Aguardo o meu embaixo da árvore no dia 25/dezembro! PS: Caso eu não receba o presente no dia, que a Força esteja com o senhor - pois eu não vou estar mais! -.

Nenhum comentário: