r e a d e r

Acompanhe meus comentários através do Reader

09 março 2008

Dia da Mulher


Mulher,

Uma paixão eterna, que muitas faces assume ao longo da vida
é mãe, a primeira que pessoa que vi ao nascer e minha primeira paixão
é amiga, pessoa com quem contei e com quem dividi muitos momentos, falei, chorei e declarei minha incompreensão momentânea a vida e com quem compartilhe o passar do tempo passar
é irmã, um sonho de muitos anos que quando foi revelado, concretizado, apenas fez brotar lágrimas de uma felicidade incontrolável, uma realização de um sonho que nasceu nos primeiros anos

O tempo passa,
os sentimentos criam asas, descolam os pés do chão ao tentar de forma ingênua alçar seu primeiro vôo,
o coração de criança cede espaço para os sonhos e sentimentos do homem, o mundo não fica mais simples - muito pelo contrário! -, muitas perguntas são formuladas e momentos são vividos... são novas paixões, emoções, criações de uma mente criativa, enfim... um mundo totalmente novo se abre a nossa frente! Mas uma constante é percebida: o amor pela mulher.

O tempo passar, os anos deixam marcas e experiências incríveis, mas o homem precisa compartilhar de uma nova forma seus momentos e sentimentos.

Quer conhecer um grande amor, quer compartilhar momentos e experiências, quer poder falar Te amo sem temer a reação, quer alguém para compartilhar uma conversa aos pés de uma ávore no final de uma tarde. Nesse momento, quem encontra?

É amor, um amor diferente, um amor idealizado mas não antes sentido. É um amor adulto.
Nesse amor, conhece o ser que te completa, ou melhor, reconhece na multidão aquela sorriso desconhecido que lhe é tão familiar. Juntos vivem, sorriem, chorão, sonham, dormem, pulam... vivem! Desse ponto em diante muito ainda há de acontecer, mas nunca vou esquecer: mulher, te amo e sempre te amarei!

Todo esse escrito, rabiscado sem dó nem piedade - nem relido foi para manter a primeira impressão - tem como objetivo marcar essa data tão linda: o Dia da Mulher! Feliz dia, semana, mês, ano... feliz sempre seja a vida da mulher!

Um comentário:

Roberta disse...

Esse eu tinha lido no dia...
Brigadão amor!