r e a d e r

Acompanhe meus comentários através do Reader

15 março 2008

Saiba o que é Justiça Volante : A verdade por trás do hoax

Muitos receberam em seu e-mail uma mensagem intitulada Saiba o que é Justiça Volante e como ter restituição de IPVA. O serviço divulgado é o de viaturas equipadas com o Juizado de Pequenas Causas, feitas para resolver de forma rápida os problema de pequenas batidas e acidentes de trânsitos. É uma ótima idéia, mas cabe um detalhe: o serviço está disponível apenas para Aracaju (SE), Cuiabá (MT), João Pessoa (PA) e Brasília (DF).

Para quem mora nessas cidades essa é mais uma dica que vale a pena divulgar: um serviço que você, pagador de tantos impostos, financia e pode usar em casos de batida no trânsito!

Sabe aqueles acidentes de trânsito chatos, onde começam as discussões sobre de quem é a culpa e na maioria das vezes o culpado insiste que não teve culpa? Pois é nesse momento que entra o Justiça Volante através do telefone 0800-644-2020.

Justiça Volante é um serviço público! São viaturas equipadas com Juizado de Pequenas Causas, e, oficialmente, todo mundo sai de dentro da Van como se tivesse saído de um tribunal. Parece que o serviço está prestes a acabar simplesmente porque ninguém liga. Ninguém conhece. Transmita para quem puder, e guarde o número em seu celular.


HYPERLINK
Site do Tribunal de Justiça (TJ) de Sergipe com detalhes sobre o serviço e fotos das viaturas aqui

2 comentários:

Roberta disse...

Pena que não tem aqui em São paulo... porém se tivesse, seria um caos total...
Beijo coisa linda!

Anônimo disse...

É difícil de acreditar que nós Brasileiros tenha tal DIREITO..
Sabes acho que estou enganada...Direitos desde que nunca sejas DIVULGADO.
Poupe-me dessa PIADA...
JUSTIÇA VOLANTE...rsrsrsrsrs