r e a d e r

Acompanhe meus comentários através do Reader

20 julho 2007

Carta aos meus amigos

Amiga(o),

Considero você uma pessoa especial na minha vida e por isso tenho a liberdade de compartilhar contigo boa parte do que faço e penso. Obrigado pela companhia, pelo ombro amigo e pelo apoio em todas as situações.

Estar ao seu lado é sentir o sabor de família. É sentir solo firme, um porto seguro, onde posso baixar o escudo que carrego para enfrentar as adversidades de cada dia. É ter certeza que posso contar com uma espectadora atenciosa(o), uma crítica(o) ponderada (o) e uma opinião valiosa no final de cada relato.

Espero poder contar contigo em meus próximos passos e prometo fazer o meu melhor para retribuir todo o carinho que recebo de você.

Conte comigo sempre que precisar - e mesmo quando não for preciso, mas requerido por você!

Ass,
Rogério Buzelli

No dia do amigo não poderia deixar de expressar aqui o meu carinho pelas pessoas que, da maneira que me é peculiar (ou seja, de forma escancarada!), procuro sempre chamar de FAMÍLIA. Obrigado por existir!

2 comentários:

Roberta disse...

Muito obrigada amor!
Amigos são fundamentais para dar aquela apimentada na nossa vida...
Tenho o prazer de ser sua noiva, comapnheira, amante e amiga.
Beijos de quem muito te ama

Anônimo disse...

Meu amigo, que o seu caminho seja sempre iluminado.