r e a d e r

Acompanhe meus comentários através do Reader

22 maio 2007

DreamWorks, 3D, pipocas e... Sherek

Jeffrey Katzenberg, presidente da DreamWorks - um dos maiores estúdios americanos, responsável por sucessos como Amistad (1997), Gladiator (2000), Sherek (2001), Madagascar e Memoirs of a Gueisha (ambos de 2005) -, declarou em entrevista que será publicada pelo Les Échos dia 24 que as animações do estúdio a partir de 2009 serão todas feitas em 3D. Depois de acompanhar algumas evoluções na tecnologias de áudio e vídeo (certificações como o THX e o vídeo digital empregados em algumas salas proporcionaram um aumento da qualidade na exibição de filmes, embora uma das não-tão-novas e mais caras tecnologias desenvolvidas para realmente mudar o modo de ver um filme, o IMAX, ainda não tenham desembarcado em terras tupiniquins) parece que vamos ter uma mudança que realmente pode afetar o modo como interagimos com a 7ª arte!

Mas o que realmente me motivou a escrever esse post é que, entre as primeiras animações anunciadas, está Shrek 4! Um ponto importante para duas mulheres que eu muito amo - como o amor é melado e, quando se ama realmente, até essa parte é incrível -. Meninas, comemorem, tem mais verdão na área!

Quando chegar no VI eu quero ver, só vale uma mão - e nada de antenas! -


GATO DE BOTAS

Não vou esquecer do gato preferido entre as fãs do Shrek, o Gato de Botas. Com sua cara de coitado o felino abocanhou um lugar ao céu no filme. Se você gosta do bichano pode baixar aqui um wallpaper promocional de Shrek the Third.

Um comentário:

Roberta disse...

Eeeeeeeeeeeeeeh!!!!
Shrek, shrek, shrek...