r e a d e r

Acompanhe meus comentários através do Reader

06 maio 2007

Ayrton Senna do Brasil

Ayrton Senna foi e continua sendo um exemplo para mim. Nas muitas corridas que tive o prazer de assistir ele demonstrava sua garra e determinação, lutando pelo seu objetivo e ganhando corridas mesmo estando em desvantagem! Não era o carro, era o homem que fazia o espetáculo naquelas manhãs de domingo. Fora das pistas ele foi um homem reservado, que praticava a caridade sem alarde, sem firula. Fazia porque queria fazer a diferença, a mesma que ele fazia aos domingos nas pistas, e ponto.

Se você é como eu, um fã do Ayrton, vai sentir um sentimento bom de saudades quando assistir o vídeo 3D abaixo (YouTube.com). Nele você verá o maior piloto do Brasil em todas as fases de sua carreira, começando pela pelo Kart dos Irmãos Parilla em 1973 e terminando na F1 pela Williams com motor Renault FW 16C em 1994. A maior prova de imortalidade é deixar uma marca positiva pelo mundo que você passou, e isso com certeza foi um dos marcos desse menino de ouro.

"Eu não tenho ídolos, tenho admiração por trabalho, dedicação e competência"
Ayrton Senna


Nenhum comentário: