r e a d e r

Acompanhe meus comentários através do Reader

29 abril 2007

Harry Potter: Trailer 2

Depois do Teaser lançado, ja comentado aqui, chega agora do Trailer 2 de Harry Potter e a Ordem da Fênix (HPOF). Para assisti-lo, acesse o blog do Ricardo Ortega clicando aqui (obrigado por me colocar a par desse lançamento, meu amigo!) ou visualize através do site oficial.

Para os fãs que não manjam bulhufas do idioma norte americano, ou simplesmente não querem gastar impulsos neurais (registro que é um ótimo exercício!), deixo aqui o vídeo legendado em português (by Potterrish.com).

Aproveitando o espaço, a Warner Bros. divulgou que os 20 minutos finais de HPOF terão tecnologia IMAX!


Essa seria uma ótima notícia pra mim e muitos paulistas se (sempre tem um SE!) a primeira sala tipo IMAX da cidade não tivesse estréia prometida para setembro de 2007! Um absurdo, como uma metrópole como essa não tem uma sala com essa tecnologia? Bem, fica para Harry Potter e o Enigma do Príncipe!


LINKS RELACIONADOS
Como funciona o cinema IMAX
A tecnologia é fantástica, vista do ponto de vista de um engenheiro e mais ainda do ponto de vista de um apaixonado pela 7ª arte. Comecei a explicar o que é a tecnologia, mas como o texto estava fugindo do assunto e ficando deveras longo, busquei na Net um bom link sobre o assunto.
IMAX from Wikipedia (em inglês)
Detalhes técnicos e curiosidades sobre o formato.
Potterish.com
Blog dedicado ao HP, valhe a pena conferir.

Nenhum comentário: