r e a d e r

Acompanhe meus comentários através do Reader

22 maio 2007

StarCraft II: Alguns comentários

Como o tempo costuma ser um severo amigo, pouco tempo tenho para escrever por aqui. Com isso me contento em anunciar algumas novidades importantes com poucas palavras e uma boa imagem, como fiz no post-delírio do StarCraft II (me dou o direito de, nesse caso, de declarar minhas mais de 1060 palavras).

Aproveitando para empurrar a bola para meu irmão argentino, Ortega's, fiquei aguardando seus comentários para linkar em meu post e deixar o assunto um pouco mais esclarecido. Bem, quem quiser pode clicar aqui e ler suas palavras sobra o assunto.

Meu comentário em seu post acabou virando esse novo post, portanto vamos ao que interessa:

Citando o blockbuster World of Warcraft, derivado da triologia clássica da Blizzard - WarCraft (1994), Diablo (1997) e StraCraft (1998) - é interessante, se não necessário, falar de StarCraft: Ghost. O game cancelado descontinuado em 2006 pode ser o pontapé inicial para um novo
MMORPG, dessa vez interplanetário. Imagine as possibilidades e entre nesse sonho você também!



CURIOSIDADE

A Blizzard Entertainment, fundada em 1991 com o nome Silicon & Synapse em Irvine, Califórnia, entrou no mercado com o jogo The Lord of The Rings para Amiga. Com o nome Tolkien como cartão de visitas, como não dar certo?

Um comentário:

Ricardo Ortega disse...

Como eu comentei no meu weblog, a alguns anos eu espero por uma continuação de StarCraft. Não só pela jogabilidade, mas pelo enredo de ficção contado duranto o jogo.
Ontem eu baixei o demo vídeo onde eles mostram todas a novas unidades Protoss. Ficaram ótimas, com algumas novas, oura antigas... o Carrier não existe mais, mas para compensar eles criaram uma nova nave, a Protoss Mothership. Baixe o vídeo e veja do que ele é capaz...