r e a d e r

Acompanhe meus comentários através do Reader

24 dezembro 2006

Natal Feliz ... zileF lataN


Meus amigos,

Aproveito o pouco tempo que tenho antes do Natal para desejar a todos uma noite mágica! Que a magia do amor invada sua vida, trazendo muita alegria para o seu coração e para o de todos que te cercam.

Feliz Natal!
Rogério Buzelli


Minha árvore de Natal

Eu queria, senhor, neste Natal
Armar uma árvore dentro do meu coração,
e nela pendurar ao invés de presentes, os nomes
de todos os meus amigos...

Os amigos de longe e os de perto, os antigos e
os mais recentes, aqueles que eu vejo a cada dia,
e os que às vezes ficam esquecidos...

Os constantes e os intermitentes, os das horas
difíceis e os das horas alegres, os que sem querer
eu magoei, ou sem querer me magoaram...

Aqueles a quem são conhecidos apenas as
aparências, os que pouco me devem e aqueles
a quem devo muito...

Meus amigos humildes e os importantes, os nomes de
todos os que já passaram pela minha vida...

Os que me admiram e me estimam sem eu saber,
e os que eu amo e estimo sem lhes dar a entender...

Eu queria, senhor, neste Natal, armar uma árvore
de raízes muito profundas, para que seus nomes
nunca mais sejam arrancados de minha vida!!!

Uma árvore de ramos muito extensos, para que os
novos nomes vindos de todas as partes,
venham juntar-se aos já existentes!!!

E, o mais importante, senhor, uma árvore de
sombra muito agradável, para que nossa
amizade seja um momento de repouso,
no meio das lutas da vida!!!

Nenhum comentário: