r e a d e r

Acompanhe meus comentários através do Reader

14 dezembro 2006

Atendimento ao cliente

Meu amigo Ortega publicou sua experiência com o atendimento ao cliente de uma conhecida operadora de cartões de crédito durante suas andanças pela Malásia. É um engraçado exemplo de respeito ao cliente, vale a pena ler!

- Onde é o escritório da empresa de cartão de crédito?
- Fica no 18° Senhor. Posso ver seu Passaporte? Ok, o senhor pode subir.

Ao chegar lá encontrei a porta lacrada e um folha impressa informando que o escritório havia mudado para outro endereço, então voltei ao térreo e voltei a falar com o segurança:

- Sabe, tem uma informação lá que eles mudaram para o endereço (mostrei minhas anotações).
- Sim, é verdade, o senhor precisa seguir essa rua aqui e chega no novo prédio. É logo ali... (se ele sabia, por que não me falou antes de eu subir???)

Clique aqui para ler na íntegra.

Nenhum comentário: