r e a d e r

Acompanhe meus comentários através do Reader

09 novembro 2006

Fatos da vida de Chuck Norris

Faz um bom tempo que roda na Net a lista dos Chuck Norris Facts (CNF) - logo abaixo coloquei alguns links para a lista completa -. Nela você pode encontrar bobeiras fictícias sobre a vida do Chuck, como:

  1. Chuck Norris quebrou a tabela periódica porque o único elemento que ele conhece é o elemento surpresa
  2. Chuck Norris está processando a NBC. Ele alega que "Lei e Ordem" são os nomes patenteados para suas pernas esquerda e direita
  3. Chuck Norris não salta. Ele encara o mundo e este se afasta
  4. Chuck Norris trabalhou como negociador da polícia. Seu trabalho era ligar para os seqüestradores e dizer: "aqui é Chuck Norris"
  5. A diferença entre Superman e Chuck Norris é óbvia: um é forte, veloz, pode cair de alturas inimagináveis, fazer a Terra girar ao contrário e é indiscutivelmente um super-herói. O outro é apenas um kryptoniano viadinho.
  6. Chuck Norris vendeu sua alma ao diabo para ter seu visual bacana e suas habilidades incomparáveis de artes marciais. Pouco tempo depois da transação terminar, Chuck Norris deu um roundhouse kick na cara do diabo e pegou sua alma de volta. O diabo, que aprecia ironia, não conseguiu ficar bravo e admitiu que deveria ter previsto isso. Eles agora jogam poker todas as segundas quartas-feiras de cada mês
Agora, você pode imaginar o que dá juntar Chuck Norris com Magic? Bem, alguém pensou:

Só rindo, né Ortega?! :)

LINKS
Versão original (em inglês)
Versão extendida (em português)

Um comentário:

Ricardo Ortega disse...

Caro amigo,

Essa carta seria mais poderosa do que a própria combinação de ataque de Fireball, Canal e Black Lotus (rs).

Abraços, Ric