r e a d e r

Acompanhe meus comentários através do Reader

18 outubro 2006

Dia do Médico


Hoje, 18 de outubro, comemora-se uma data importante. Você sabe qual é? O Dia dos Médicos! Parabéns a todos!

Esse é um daqueles dias que fazem parte de calendários (verdade seja dita, apenas de uma pequena parte) e que não são comerciais ao extremo, como o Dia da Criança (na verdade, dia de Nossa Senhora Aparecida) , ou dos Pais e Mães. E sabe o que mandarei aos que conheço? Essa mensagem! Escrita por mim (desculpe por isso!), feita com vontade e pensando em pessoas especiais. Pessoas que passam anos na faculdade, centenas de horas nos hospitais e outro tanto tempo (e ponha tempo nisso!) dedicando sua vida a vida do próximo. Dar um presente é fácil, mas quantos de nós passa o dia ao lado de um, faz uma ligação, ou só cruza por um na rua e diz Felicidades pelo teu dia!

A todos os bons médicos, que dedicam a profissão seu coração, vontade e tempo, o meu PARABÉNS! Sejam felizes, pois estamos aqui pois alguém como você dedicou seu tempo para a nossa vida!


Dedicatória

Envio com essa um sentimento especial por algumas pessoas que conheço a pouco tempo, e em nível Superman (ok, fica claro que gosto de Gibis! ^^ ) para a Rô. Beijo, pessoa amada.

Um comentário:

Roberta disse...

Muito obrigada amor pela dedicatória!!!
É muito bom trabalhar nesta área, dá uma satisfação que não encontraria em outro lugar.
Beijos meu amado!