r e a d e r

Acompanhe meus comentários através do Reader

09 outubro 2007

Nota Fiscal de restaurante é dinheiro no bolso do consumidor

Se você for a qualquer restaurante hoje, no Estado de São Paulo, ao pedir a conta faça questão de informar seu CPF ao garçom e de solicitar a nota ou o cupom fiscal - a nota pode ser até mesmo aquela do bloco, preenchida a mão. O procedimento vai representar dinheiro no bolso. É que entra em vigor hoje em todo o Estado o programa Not@ Fiscal Paulista, pelo qual até 30% do ICMS recolhido pelo estabelecimento vai ser devolvido ao consumidor. Nos próximos meses, outros setores entrarão no programa.

Para participar não é necessário cadastro prévio, apenas forneça seu CPF na hora de solicitar a nota ou cupom fical (caso queira beneficiar uma empresa, forneça o CNPF). O crédito pode ser feito como desconto no IPVA devido ao Estado ou crédito em conta corrente, caderneta de poupança ou cartão de crédito - para fazer sua escolha entre no site do programa Not@ Fiscal Paulista e preencha o cadastro clicando em
Acesso ao Sistema, na coluna a esquerda do site.

No momento do preenchimento você podera optar por receber um e-mail cada vez que um crédito de ICMS for gerado em seu nome. Além da devolução, cada R$100,00 em compras valerá um cupom para concorrer a prêmios.

Para saber mais leia a notícia publicada no Portal da Governo do Estado de São Paulo clicando aqui.
Somos sempre cobrados quando aos nossos deveres como cidadão, então não esqueça de cobrar os seus direitos!

Nenhum comentário: