r e a d e r

Acompanhe meus comentários através do Reader

16 fevereiro 2007

Ser ou não ser um Gremlin, eis a questão


Ano novo, vida nova. Ja se passaram 47 dias desse novo ano, vividos integralmente na esfera da Terra de Santa Cruz, e só agora posto à Beira Mar.

Os dias foram muito bem ocupados: foi uma boa milhagem acumulada com meu amor, com a família e amigos e com o lado profissional. Boas novas começam a despontar logo a frente, predizendo um mar de novas possibilidades. Sejamos fortes, determinados e encaremos os novos dias com garra, que no final tudo da certo!

Agora, aproveitando essa linda manhã, comento o título desse post. O que vem a ser um Gremlin? Criaturinha bem divulgada na década de 80, são lindos bichinhos que quando em contato com a água liberam seu lado maléfico, tentando causar destruição. Bem, isso na cabeça dos comuns! Em mentes banhadas da mais pura maionese (Hellmans, Ingrid, não se preocupe), o Gremlin acima é sinonimo de um Workaholic!

Workaholic são bichinhos bem mais ecléticos que os Gremlins, que assumem as mais variadas formas. Viciados em trabalho, passam a maior parte do seu tempo trabalhando ou pensando no trabalho. Eu não me julgo um bichinho dessa espécie, ainda tenho um bom pedaço de chão separando minha espécie dessa outra, mas é sempre bom estar ligado. O trabalho faz parte da vida, mas não pode substituir todos os aspectos dela.

E você, é um workaholic? Se está na dúvida, teste com as perguntas da VOCÊ S/A. Eu termino por aqui, vou trabalhar um pouco e justificar o carinho que me foi dito e que reproduzo logo abaixo:

"Apesar de tudo vc é do tipo mais bonitinho..."
Robis Costa



LINKS
Descubra se você é um deles
Katia Horpaczky, Bemzen

Um comentário:

Roberta disse...

hahahahaha, amor vc não exite!!!
Bjo grande!!!