r e a d e r

Acompanhe meus comentários através do Reader

26 fevereiro 2007

Filmes para 2007 - Parte 2

Além dos MUITO esperados, tenho alguns outros que quero assistir durante 2007. Eles são:


8. Meet The Robinsons
A Família do Futuro
Estréia dia 6/abril
É animação! É Disney! Sou eu que estou escolhendo os filmes! Faltou alguma coisa para justificar essa escolha?

9. Transformers: The Movie
Transformers: O Filme
Estréia dia 20/julho

Um filme com cara de túnel do tempo, ele promete levar a geração dos anos 80 as boas e velhas manhãs de domingo.

10. Evan Almighty
A Volta do Todo Poderoso
Estréia dia 27/julho
Aposto em 3 coisas: o equilíbrio do roteiro do primeiro filme, Todo Poderoso; Morgan Freeman, um ator que admiro desde o clássico Conduzindo Miss Daisy; Steve Carell, ator que protagonizou uma das melhores cenas do primeiro filme e que ficou conhecido com a série The Office.

11. Rush Hour 3
Hora do Rush 3
Estréia dia 7/setembro
As combinações de Jackie Chan (gosto da maioria dos seus filmes, são bons companheiros das sessões da tarde) com Chris Tucker sempre deram certo, aposto nessa filme.

12. The Golden Compass
A Bússola Dourada
Estréia dia 7/dezembro
Baseado na trilogia de Philip Pullman, aposta no enorme sucesso de LOTR e na bilheteria de As Crônicas de Nárnia (que particularmente me desapontou. Quero ler os livros para ver se minha impressão melhora, pois essa obra foi bem recomendada pela Vick, uma pessoa maravilhosa que tive o prazer de conhecer nos tempos da faculdade).


Aproveito e falo de alguns filmes que prometem (várias horas de diversão pra mim!) nos próximos anos:


Indiana Jones 4
Estréia dia 22/maio de 2008
Steven Spielberg dirige essa seqüência a muito esperada, com produção de George Lucas. Ja estava na hora, a nova geração nem sabe quem é o Indiana!

Iron Man
Estréia em 2/maio de 2008 (chute, baseado nas filmagens que começam em março de 2007)
A trama dos gibis é muito boa, vamos ver o que farão nas telas. Tony Stark é um playboy e alcoólatra, que desenvolve a primeira versão da armadura durante uma visita ao Vietnã (o personagem foi publicado pela primeira vez em 1963 e a Guerra do Vietnã foi de 1958 à 1975. Nada mais americano do que as origens do personagem).

Harry Potter and the Half-Blood Prince
Estréia prometida para 21/novembro de 2008
Penúltimo livro da série de J.K. Rowling. Divido a vontade de ler o último livro e comprar o box com os 7 filmes (vamos ver se dessa vez sai um bom box, aproveitando os bons exemplos de Superman e X-Men em alumínio) com o sentimento de abandono, pois depois de tantos anos lendo a história dos mesmos personagens será estranho saber que nada mais será escrito (será mesmo? Pode demorar um pouco, mas alguma coisa ainda sai das portas de Hogwarts)

Superman X (continuação de Superman - O Retorno)
Estréia prometida para a metade de 2009
Sinceramente espero mais do que o último filme, pois sou fã e fiquei decepcionado pela falta dos momentos, digamos, SUPER.

Toy Story 3
Estréia em 2009
Dirigido por Lee Unkrich, co-diretor de Toy Story 2, Monstros S.A. e Procurando Nemo, essa seqüência tem o mais importante para agradar nas bilheterias: espectadores anciosos por saber como andam a vida de Woody (Tom Hanks) e Byzz Lightyear (Tim Allen).

Nenhum comentário: