r e a d e r

Acompanhe meus comentários através do Reader

16 outubro 2009

Programa do governo paulista oferece banda larga a preços populares


Através do Programa Banda Larga Popular, o Governo de São Paulo, junto as operadoras de telefonia, pretende oferecer aos paulistas planos de banda larga com preços acessíveis, na velocidade de 200Kbps até 1Mbps, pagando R$29,80 por mês.

Esses planos serão oferecidos por várias operadoras, provavelmente todas que operam no estado de São Paulo já que nenhuma vai querer ficar atrás da concorrência e também porque o número de usuários em potencial é muito expressivo - com um plano acessível de acesso a internet e com os preços reduzidos de desktops, notebooks, e principalmente dos netbooks, além da linha de crédito facilitado, quem não tinha internet em casa pode agora usufruir também desse serviço.

Esse valor foi possível pelos incentivos fiscais oferecidos pelo Governo para todas as operadoras que oferecerem esses pacotes populares, como a isenção do ICMS cobrada sobre o valor do pacote. A Telefônica foi a primeira empresa a anunciar seu pacote de banda larga, com velocidade de até 250Kbps e sem limites de tráfego de dados mensal.

Dou os parabéns pela iniciativa! Mesmo que seja tomada as vésperas das eleições presidenciais, assim como muitos outros programas que serão criados nos próximos meses, esse programa com certeza vem para o bem!


HYPERLINK
Portal do Governo do Estado de São Paulo com mais detalhes sobre o Programa Banda Larga Popular aqui

Nenhum comentário: