r e a d e r

Acompanhe meus comentários através do Reader

07 julho 2008

Firefox Download Day: Um novo recorde foi estabelecido

Dia 5 de junho, a mais de um mês, falei por aqui do Firefox Download Day (se quiser saber mais acesse o post original clicando no link logo abaixo). Agora volto aqui para falar do grande sucesso da campanha, divulgada pela mídia mundo a fora - e mais importante, divulgada boca-a-boca por seus usuários, ja que os blogs são hoje uma realidade como meio de comunicação!

Dia 18 de junho de 2008 os servidores da Mozilla registraram 8.002.530 downloads, garantindo o Recorde Mundial no Livro dos Recordes Guinness pelo software mais baixado em 24 horas - é interessante dizer que até o momento os downloads ja somam 31.715.253, fora os feitos através de outras fontes e portanto não contabilizados no site da campanha.

Parabéns pela comunidade usuária por estabelecer esse recorde! Claro, parabéns para a Mozilla pela demonstração de competência, ja que durante todas as 24hs a sua infraestrutura conseguiu processar os pedidos de downloads com a menor lentidão possível! Quem trabalha com tecnologia sabe o quanto é difícil responder a uma demanda como essa. Se você ainda não testou a nova versão do Firefox, aproveite e faça o download agora mesmo!

Foxkeh


HYPERLINK
Post sobre o Firefox Download Day e comentando sobre as novidades do Firefox 3 aqui
Site oficial da campanha Firefox Download Day aqui

Nenhum comentário: