r e a d e r

Acompanhe meus comentários através do Reader

10 junho 2007

Indiana Jones IV : A despedida do Prof. Henry Jones

Com todo o estilo que marcou sua carreira nos cinemas, sir Sean Connery deu uma palavra final sobre sua participação em Indiana Jones IV: não! Segundo ele, sua aposentadoria está muito divertida! Sua declaração veio ao mundo conforme transcrevo abaixo, cortesia do Judão. As palavras foram declaradas a Variety, revista especializada. William Hurt foi convidado para continuar seu trabalho - haja maquiagem para fazer o júnior se passar por filho e não por irmão mais velho! -.

Estão confirmados para o quarto filme da série - lançado depois de uma janela de 20 anos! - Harrison Ford, Shia LaBeouf, Cate Blanchett e Ray Winstone. Dirigido por Steven Spielberg e produzido por George Lucas, tem estréia nos EUA prevista para 22 de maio de 2008.

Me fizeram essa pergunta muitas vezes, eu achei que seria melhor fazer um anúncio. Eu pensei muito sobre isso e se alguma coisa poderia me fazer sair da aposentadoria seria um filme do Indiana Jones. Eu amo trabalhar com Steven e George, além de dizer que é uma honra ter Harrison como meu filho. Mas no final, aposentadoria é muito divertido. Eu, de qualquer maneira, tenho um conselho para o Júnior: exija que as criaturas sejam digitais, os penhascos baixos, e pelo amor de Deus, mantenha aquele chicote ao seu lado em todos os momentos no caso de você precisar escapar do coreóagrafo! É um ótimo elenco, e eu só posso dizer Boa sorte, todo mundo. Vejo vocês em 22 de Maio de 2008 no cinema!

Nenhum comentário: