r e a d e r

Acompanhe meus comentários através do Reader

29 abril 2007

Os Melhores do Mundo

Em um dos meus últimos posts linkei aqui um dos melhores vídeos web que ja vi. Não coloquei créditos porque tudo que eu sabia era que o vídeo foi feito durante uma gravação do Programa do Jô e ponto. Agora sim, depois de uma pesquisa pela Net e com uma preciosa contribuição fotojornalística da Michele (obrigadoooo Michele!), dou os louros a quem merece!

O grupo teatral Os Melhores do Mundo é formado por seis integrantes e foi formado em 1995. Ganhou repercussão quando participou do Programa do Jô em junho de 2006, apresentando dois quadros de seu repertório - e de lá veio a tão divulgada vida de Joseph Klimber, que podemos conferir no vídeo -. Para saber mais consulte o Oráculo do século 21 ou simplesmente clique aqui para ler um texto de Daniel Cariello.


Atualmente em turnê nacional, eles estão em cartaz em Sampa até hoje com o show Notícias Populares - Joseph Klimber ao Vivo (inicialmente eles ficariam em cartaz até dia 22/abril, mas o sucesso da peça pediu o bis. E eu só descobri isso agoraaaaaa! *snif*) no Citibank Hall, antigo Direct Music Hall, antigo Palace, antigo... ahh, você deve ter entendido.

Quinta-feira passada encarei o trânsito da cidade da garoa em sua hora do rush para comprar os ingressos para sexta. Depois de costurar pelas ruas e receber alguns acenos amistosos dos demais colegas de trânsito, tudo isso para chegar antes das oito na bilheteria (hora que a mesma fecha), recebo o recado da simpática funcionária de que não poderia comprar as meias-entradas sem as devidas carteirinhas (e sem elas seriam 5 vezes R$40,00 a mais, perfazendo um total de R$200,00). Desmotivado e abatido fui para meu lar doce lar, e como imaginava no dia seguinte antes da bilheteria abrir todas as meias dos próximos dias tinham esgotado - obrigado Thicket Master, além de cobrar 20% dos pobres consumidores sem tempo como eu ainda esgota as nossas chances de comprar as meias camelando até o local do crime. Mas se você, como eu, quiser conferir o Notícias Populares in loco visite regularmente o site do sexteto. Eles mesmos comentaram o sucesso do show e seu provável retorno as terras paulistanas! Aguarde e confie.

Michele, ao centro, cercada pelos Melhores do Mundo
*pensamento: como podem ser os melhores se eu não estou no meio?*

Nenhum comentário: