Pegadas na Areia
A certo tempo recebi de uma amiga muito amada um pequeno texto. Esse texto me deu um empurrão, me ajudou a ver a situação que vivia com outros olhos. De lá pra cá, sempre que estou com pouca fé no rumo que estou tomando, volto a ler essas Pegadas na Areia.
Tenho dado pouca atenção a esse cantinho aqui, sei disso! Tenho arquivado no meu porta-idéias mais de 50 textos para publicar, bastanto fechar a formatação. Mas enquanto eu não me programo para tanto, uso uns poucos minutos para publicar essa idéia para a posteridade, em especial para minha amiga virtual Bia Kunze.
Dedicatória
Bia, Você tornou pública suas idéias, ações e reações, e por isso te admiro. Compartilho um pouco das minhas contigo, agradecendo tudo que você compartilhou com todos nós nesse tempo-sem-fio.Uma noite eu tive um sonho.
Sonhei que estava andando na praia com o Senhor e, através do Céu, passavam-se cenas de minha vida.
Para cada cena que se passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia; um era meu e o outro, do Senhor.
Quando a última cena de minha vida passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia, e notei que, muitas vezes no caminho de minha vida, havia apenas um par de pegadas na areia.
Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos de meu viver.
Isso entristeceu-me deveras, e perguntei, então, ao Senhor:
"Senhor, Tu me disseste que, uma vez que eu resolvera Te seguir, Tu andarias sempre comigo em todo o caminho, mas notei que, durante as maiores atribulações de meu viver, havia na areia dos caminhos da vida apenas um par de pegadas. Não compreendo por que, nas horas em que mais necessitava de Ti, Tu me deixaste”.
O Senhor me respondeu:
" Meu precioso filho. Eu te amo e jamais te deixaria nas horas de tua prova e de teu sofrimento.
Quando viste na areia apenas um par de pegadas, foi exatamente aí que Eu, nos braços, te carreguei”.
by MARGARET FISHBACK POWERS
Nenhum comentário:
Postar um comentário