r e a d e r

Acompanhe meus comentários através do Reader

01 setembro 2006

Justiça aos que dela necessitam

Você ja comprou alguma coisa no Mercado Livre? Eu já, uma única vez. Esse site é uma de minhas fontes de pesquisa sempre que penso em comprar um novo brinquedo! Ele normalmente oferece preços bem competitivos, quase sempre abaixo do valor de mercado.

Sabe por que não comprei mais vezes? Pelo mesmo motivo de muitos outros que namoram diariamente sites de leilão, mas não ousam fechar a compra: segurança. Comprando em uma loja tradicional (considero tradicional tanto as de tijolo quanto as digitais, como a Submarino) tenho uma sensação de confiança, acreditando na promessa da garantia e entrega.


A garantia continua sendo um problema, mas a entrega parece ser um problema do passado! Graças a uma decisão da 1ª Turma Recursal Cível de Vitória, Espírito Santo, a empresa Mercado Livre deve devolver o dinheiro de um produto que não foi entregue pelo anunciante do site.


Gostou da novidade? Eu também! Espero que não tenha recurso dessa decisão (as grandes empresas sempre dão um jeito!).


Fonte: Adriana Aguiar, LEILÃO VIRTUAL. Revista Consultor Jurídico.

Nenhum comentário: