r e a d e r

Acompanhe meus comentários através do Reader

22 maio 2009

Avatar: The Last Airbender is a MOVIE!

Algum tempo atrás comentei por aqui do anime Avatar: A Lenda de Aang (título original: Avatar: The Last Airbender). Nos últimos tempos esse anime foi uma das melhores surpresas que tive em matéria de animações, numa bela mistura de cultura e filosofia chinesa, artes marciais e um bom toque de humor.


Tempos depois desse post começaram rumores que James Cameron (sim, o mesmo diretor do Titanic) estava preparando um filme do desenho! Fãs festejavam, tudo muito bem, até que a verdade veio a tona: o filme Avatar dele é uma ficção extra-planetária, nada a ver com o desenho homônimo! Logo que os ânimos começaram a esfriar veio uma nova notícia, agora com o nome de M. Night Shyamalan (diretor de Sexto Sentido e outros) como diretor - e o melhor, ou pior, é que foi confirmada!

O diretor do excelente filme Sexto Sentido e também de uma porção de outras coisas (depois de Sinais, um filme bem água com açúcar, ver O Fim dos Tempos validou a idéia de que o Sexto Sentido foi um ponto fora da curva!) está filmando Avatar, com estréia marcada para 2 de julho de 2010. As primeiras fotos do filme ja está na internet, vamos torcer para que um novo ponto seja feito fora da curva!


HYPERLINK
Posts anteriores sobre Avatar aqui
iMDB: Avatar, o novo filme de James Cameron aqui
Matéria comentando as primeiras imagens do filme Avatar aqui

Nenhum comentário: