r e a d e r

Acompanhe meus comentários através do Reader

29 agosto 2008

Warcraft - Wrath of the Lich King Cinematic

Olá meu amigo, blz?

Estava eu passeando pela internet rapidamente durante o almoço, quando me deparo com o fato que a Blizzard disponibilizou ontem [21/08] o Cinematic Trailer do tão aguardado Wrath of the Lich King. Sei que você (não por total opção, mas por falta de tempo) não é jogador do WoW, mas de qualquer forma acredito que vai gostar muito do vídeo.

É incrível como a cada lançamento a Blizzard consegue se superar nos vídeos de abertura.
Me lembro de todos ... StarCraft, todos os WarCrafts. Do Diablo I ao III, um vídeo mais arrebatador que o outro (inclusive todos podem ser vistos no Cain´s Jornal entre os textos).

Agora eles lançam a nova abertura do jogo para quem comprar a expansão, algo para os jogadores de WoW e para os que muitas vezes passaram horas no bom WarCraft3. Muita coisa nesse vídeo lembra exatamente o antigo jogo de guerra mais do que o RPG de hoje.

Espero que goste: Wrath of the Lich King Opening Cinematic Unveiled

Texto de Ricardo Ortega

Nenhum comentário: