Uma longa viagem começa com um único passo
As palavras do filósofo Lao Tsé - escritas provavelmente durante sua viagem da China para país do Ts'in, no Oeste - servem bem como ponto de partida do primeiro post desse weblog.
Prometi a mim mesmo - ja faz algum tempo, devo confessar - criar um espaço para publicar algumas idéias de momento, rabiscos sem pretensões, palavras sem nexo... enfim, toda uma gama de coisas que por algum motivo me interessaram em determinado instante.
Tenho algumas idéias para o layout, mas nada definido. Com o tempo vou resolvendo o que mais agrada aos olhos, combinado?
Depois de dar muitas desculpas demonstro coragem para deixar ao vento (binário) esse espaço publicado. Todos são bem vindos para ler, gostar ou não, talvez considerar, participar, etc, etc. Só não prometo no célebre início transformar esse espaço em campo neutro, declarando a democracia! Nesses primeiros dias começo com uma veia parlamentar e, com o andar da carruagem, veremos qual será a melhor forma de governar esse grafite nos muros da sra. ARPA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário